Skip to content

Músicas novas do começo do ano

março 18, 2011

Nossa, eu nem postei aqui em 2010! O tempo passa e a gente nem vê…

Mas tô aqui pra postar as últimas coisas que eu baixei:

*Yelle – Safari Disco Club;
* Mitzi – All I Heard;
* The Shoes – Stay The Same (Etienne de Crecy Remix);
* Caribou – Odessa;
* Toro y Moi – Still Sound;
* Darwin Deez – Bad Day;
* Metronomy – She Wants;
* Metronomy – The Look;
* Cut Copy – Take Me Over;
* Gorillaz – Empire Ants (Miami Horror Remix).

Wanessa Camargo é a J.Lo tupiniquim?

abril 16, 2009

Como disse o Alexandre Matias… podia ser pior.

Leiam os comentários do post do Matias… tem gente que não aceita críticas :)

Shows 2009

abril 16, 2009

Eu nem vou falar do show do Radiohead porque todo mundo já falou o que tinha que falar. Mas que foi o melhor da minha vida isso foi. Já li muitas críticas negativas em relação ao trabalho dos caras, mas, mesmo assim, é um som que me toca. E ponto final. Não vou ficar criticando a voz do Thom Yorke, as melodias deprês, as letras sem nexo, etc etc etc

O próximo show é do Oasis, no Gigantinho, aqui em Porto Alegre. Eu simplesmente tava no Bourbon Country, me deu a loca, e fui lá comprar. Eu gostava muito do som dos caras no começo, durante os 2 primeiros discos. Depois parei de acompanhar… Mas eu me dei conta que é ótimo ir em show dos quais eu não espero grande coisa. Assim posso observar sem o fervor da paixão hahaha

Caleb’s Hairdo

abril 16, 2009

Voltei e pra falar de uma coisa bem fútil hahaha Me bateu a saudade de escrever aqui…

Mas é que eu tava assistindo acho que na MTV um especial do Kings of Leon… vi um pedaço que dizia que só depois de muito tempo eles conquistaram o público norte-americano. Eu nem conheço muito o som dos caras… mas entendi de cara porque o sucesso veio com a música “Sex on Fire”. Pelamordedeus, essa música é muito genérica! Mais um pouco e eles vão estar soando que nem o Jonas Brothers… Vi o show deles no TIM Festival de 2005 e achei absurdamente morno. O próprio Caleb era praticamente uma estátua, achei o show muito sem graça.

E o que me chamou atenção foram os cortes de cabelo do Caleb… hahahaha Adoro gente que troca o corte toda hora!

2009 tá aí!

janeiro 5, 2009

Finalmente, chegou 2009! Digo finalmente porque ô aninho que demorou pra terminar!  Mas agora tá tudo indo bem e espero que esse ano rolem muitos shows bons pra ir.  Em 2008 vi Interpol em BH, REM em POA, Madonna em SP e uma porrada de shows no Coachella. Pra 2009 já tenho o ingresso do Radiohead em SP no dia 22 de março. Bom, ainda faltam 2 shows pra ver na vida: Daft Punk (que a retardada aqui não viu no TIM) e The Whitest Boy Alive. Espero que não demore muito pra isso acontecer! Desejo a todos um 2009 cheio de boa música :)

Coachella 2008

junho 26, 2008

Eu deveria escrever um megapost contando sobre a minha ida ao Coachella. Na verdade, eu deveria ter feito isso há 2 meses atrás, quando foi o festival. Mas a gente chega de viagem, é aquela correria pra acertar de novo o relógio, a rotina, a vida. Daí nunca sobra tempo pra sentar, pensar e “re-sentir” tudo que rolou por lá. Porque a coisa é intensa. E quando é tão intensa assim, não basta fazer um textinho de poucas linhas. Tem que ir fundo. E, no momento, não tá dando. Ficam aqui então algumas imagens… já é alguma coisa :)

I´m from Barcelona

Cut Copy

Kate Nash

Justice

Midnight Juggernauts

Portishead

Jamie Lidell

abril 5, 2008

Dia 14 de Abril sai o novo single do Jamie Lidell, Little Bit of Feel Good. O show dele é muito divertido! O cara não pára um segundo! Vi ele no TIM Festival de 2005 e me surpreendi…