Skip to content

Músicas novas do começo do ano

março 18, 2011

Nossa, eu nem postei aqui em 2010! O tempo passa e a gente nem vê…

Mas tô aqui pra postar as últimas coisas que eu baixei:

*Yelle – Safari Disco Club;
* Mitzi – All I Heard;
* The Shoes – Stay The Same (Etienne de Crecy Remix);
* Caribou – Odessa;
* Toro y Moi – Still Sound;
* Darwin Deez – Bad Day;
* Metronomy – She Wants;
* Metronomy – The Look;
* Cut Copy – Take Me Over;
* Gorillaz – Empire Ants (Miami Horror Remix).

One Comment leave one →
  1. abril 10, 2016 12:39 am

    Olu00e1 !nEstou acompanhando seu blog…. fico feliz em saber que gostou do meu pau00eds… eu tambu00e9m adoro… Click http://tu2s.in/searchll100830

Deixe um comentário

